FLamengo
Lance!
FLamengo

Poucos minutos antes do horário marcado para a partida, o vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Luiz Philippe Vieira de Mello Filho, deferiu a liminar apresentada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o jogo antes cancelado entre Palmeiras e Flamengo , neste domingo, vai acontecer.

O ministro alegou em sua decisão que o TRT da 1ª Região, sediado no Rio de Janeiro, excedeu os limites da competência territorial, pois não poderia determinar a suspensão de uma partida de futebol a ser realizada em outro Estado da Federação.

O adiamento foi determinado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região. A CBF recorreu e, portanto, o caso foi parar no TST.

O vice-presidente está respondendo pelos casos de urgência porque a presidente, ministra Maria Cristina Peduzzi, está internada com Covid-19.

Vale lembrar que, com um surto de coronavírus que afetou mais de 40 pessoas no FLamengo, inclusive 19 jogadores, o rubro-negro tentou duas vezes adiar a partida no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), porém, não conseguiu. O jogo só foi adiado pela Justiça comum, após os pedidos do Sindeclubes, que, alías é presidido por um funcionário de segurança do Rubro-Negro.

O Flamengo chegou ao Allianz faltando cerca de 20 minutos para o horário do jogo. O Rubro-Negro tem até as 16h30 para entrar em campo e evitar uma derrota por WO. O Palmeiras, por sua vez, seguiu sua programação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!