Doménec Torrent
O Dia
Doménec Torrent

A derrota por 5 a 0 para o Independente Del Valle , pela Libertadores , não foi engolida na Gávia e as cobranças por uma saída do técnico Domènec Torrente do comando do Flamengo aumentaram consideravelmente.

Além da pressão interna, via Twitter, o grupo político “FlaFut” divulgou uma carta exigindo a demissão imediata do espanhol e toda a sua comissão técnica. O pedido de saída, feito pela ala do chamado “Conselhinho” do futebol, é baseado no que ele consideram o “maior vexame da história na Copa Libertadores ”.

O grupo também falou sobre a “atuação apática e desorganizada, que envergonhou os torcedores” e aproveitou para atacar o vice de futebol do rubro-negro, Marcos Braz, lembrando que ele será candidado a vereador nas próximas eleições .

"O Flamengo não pode ficar refém de qualquer dirigente que tente condicionar sua permanência a do treinador, ou que esteja com outras preocupações que não sejam o ajuste do rumo atual do futebol”.

O FlaFut completou ainda que o clube não pode manter o técnico espanhol somente por conta da sua alta multa rescisória e defendeu a necessidade da troca.

Segundo se especula, o valor para uma quebra de contrato estaria na casa dos 4 milhões de dólares, ou seja, cerca de R$ 21 milhões (na cotação atual).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!