Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo
Alexandre Vidal / Flamengo
Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo

Dentro de campo o Flamengo venceu o Fluminense , mas, fora dele, o vice-presidente do Flamengo Marcos Braz  terá uma batalha nas urnas. Ele aceitou um convite nesta quarta-feira e será candidato a vereador na cidade do Rio de Janeiro nas próximas eleições.

A notícia foi revelada pelo presidente estadual do PL (Partido Liberal) Altineu Côrtes, que conta com o nome forte rubro-negro para puxar votos ao partido.

- O Braz não queria ser vice na chapa do Eduardo Paes (DEM) por conta do tempo que isso demandaria, o círculo dele não estava querendo. Mas ele bateu o martelo hoje e aceitou disputar uma vaga na Câmara Municipal. Como candidato a vereador, ele vai estufar as redes - afirmou Altineu ao "O GLOBO".

A expectativa é que Marcos Braz, caso confirme oficialmente sua candidatura, não deixe o Flamengo e continue exercendo sua função de vice-presidente do futebol. Entretanto, o dirigente não se pronunciou oficialmente sobre o caso até a publicação desta matéria.

Esta não é a primeira vez que Braz frequenta a vida política. Em 2012, o dirigente se candidatou a vereador pelo PSB, mas não conseguiu ser eleito. Já em 2015, foi nomeado como secretário municipal de Esportes e Lazer do Rio de Janeiro pelo prefeito Eduardo Paes .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!