Lance

Lance

Na manhã deste sábado, começou a circular nas redes sociais um suposto áudio de Vagner Mancini explicando sua saída do São Paulo após o anúncio da contratação de Fernando Diniz. A veracidade ainda não foi confirmada pelo ex-coordenador técnico do clube, mas a repercussão já é grande entre os são-paulinos e a mídia especializada, principalmente no Twitter. 

Audio atribuído a Vágner Mancini explica motivos da demissão
Sirli Freitas
Audio atribuído a Vágner Mancini explica motivos da demissão



No áudio, Mancini conta o porquê de seu  pedido de demissão e diz que Daniel Alves pediu a contratação do novo técnico tricolor. Para ele, que afirma ter sido efetivado horas antes da decisão por outro nome, não havia motivo para ficar.

Você viu?

Leia mais: Após derrota, Daniel Alves é alvo em protesto da torcida do São Paulo

- Sabe por que eu saí, boleirão? Fui efetivado no cargo, aí quatro horas depois disso o Daniel Alves foi lá pedir o Fernando Diniz, eles me chamaram e falaram que estavam em dúvida. Eu falei "Ué, se vocês estão em dúvida, vão atrás do Diniz, que eu estou indo embora. Tchau" - diz o profissional no áudio vazado. 

Na última quinta-feira, em entrevista coletiva que a anunciou a saída de Cuca, Raí garantiu que Vagner Mancini seria o treinador do clube contra o Flamengo, neste sábado, e que ainda não havia definição sobre a contratação de um novo comandante ainda para esta temporada ou somente para a próxima.

Por outro lado, quando chegou ao clube, Mancini disse ter assinado contrato com a condição de que não seria efetivado como técnico em hipótese alguma. No momento em que comando o time, enquanto Cuca se recuperava de problemas de saúde, ele foi tratado como interino e em seguida voltou para as suas funções de coordenador, nas quais ficou até pedir demissão.

Leia mais: Cuca não resiste à derrota no Morumbi e pede demissão do São Paulo

Neste sábado, contra o Flamengo, Fernando Diniz já assume o time e estreia no comando do São Paulo , às 19h, no Maracanã. A partida é válida pela 22ª rodada do Brasileirão-2019. O Tricolor ocupa a sexta posição na tabela com 35 pontos, 13 atrás do líder, que é justamente o rival desta noite.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!