O São Paulo perdeu do Goiás por 1 a 0 na noite da última quarta-feira (25), no Morumbi, e saiu vaiado pela torcida. Após o jogo, alguns torcedores protestaram na porta do estádio e até mesmo Daniel Alves foi alvo dos são-paulinos.

São Paulo perdeu para o Goiás no Morumbi
Marcello Fim/Ofotográfico/Agência O Globo
São Paulo perdeu para o Goiás no Morumbi


Leia também: Sem o Pacaembu, quais estádios podem ser alternativa aos grandes de São Paulo?

“Ô Daniel, preste atenção: o compromisso, depois a diversão”, gritava parte da torcida do São Paulo na saída dos jogadores do Morumbi. Confira o vídeo:


Antes mesmo de a partida terminar, nas arquibancadas os gritos de insatisfação puderam ser ouvidos, e a irritação só aumentou depois do apito. A Polícia Militar, previamente, montou um esquema de segurança para prevenir que a manifestação fosse além dos cânticos e xingamentos e ficasse do lado de fora do portão. O principal alvo dos torcedores foi a equipe, que não vence há quatro jogos e acabou se distanciando na tabela do Brasileirão-2019.

Leia também: Daniel Alves critica a imprensa após empate com o CSA : "Nunca jogou futebol"

As músicas mais entoadas pela torcida do São Paul o foram "Vergonha, vergonha, vergonha, time sem vergonha", "Não é mole, não, estou cansado de time amarelão", "Ah mas que saudade, quando meu time, jogava com vontade" e "Tá de palhaçada, salário em dia e surra atrasada". Até o momento em que a reportagem acompanhou a manifestação, não houve registro de violência.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!