Ídolo do Corinthians e ex-jogador de grandes do futebol brasileiro como Vasco, Flamengo e Santos, Marcelinho Carioca causou polêmica ao vestir a camisa do Timão em um encontro ao lado do presidente Jair Bolsonaro . Em participação no programa "Morning Show", da rádio Jovem Pan, o "Pé de Anjo", elogiou o atual chefe de estado brasileiro.
" Fiquei feliz, lisonjeado. O encontro com o chefe da nação é para poucos. Ele é um cara maravilhoso, um presidente humilde que fala sua linguagem ", disse.
De acordo com Marcelinho, o presidente da república precisa de apoio em um momento tão complicado como o atual.
" Nesse momento mais delicado do governo dele, onde todo mundo se afastou, traiu ele, estou chegando para ser solidário como cidadão
", disse. Marcelinho Carioca tem planos políticos. O O ex-jogador será candidato a vereador de São Paulo, pelo PSL. O "Pé de Anjo" disse que vai defender as pautas que considera relevantes.
"Minha conversa é bem aberta e tranquila com a nacional [direção nacional do partido]. Defendo minhas bandeiras, da periferia, esporte como inclusão social, escola em tempo integral, resgate e valorização do futebol feminino", concluiu o ex-jogador.