Edu Dracena, assessor técnico do Palmeiras, falou sobre a final do Paulistão
Divulgação / Palmeiras
Edu Dracena, assessor técnico do Palmeiras, falou sobre a final do Paulistão

Palmeiras e Corinthians se classificaram no último domingo (02) para a grande final do Campeonato Paulista de 2020 , assim como em 2018, e o atual assessor técnico e ex-jogador do Verdão, Edu Dracena, mostrou-se preocupado com a arbitragem do dérbi decisivo.

Em entrevista para a TV Gazeta, o cartola, que estava presente na final do Campeonato Paulista de 2018 onde o Palmeiras alegou interferência externa , pediu que o clássico deste ano seja resolvido "na bola".

"Não vou citar aqui, porque todo mundo já sabe o que aconteceu. Tomara que possamos estar falando no sábado do jogo, um jogo bonito, decidido dentro de campo, entre os 22 jogadores. E não ficar falando de lances polêmicos para não estragar o campeonato", disse Dracena.

"Tomara que a Ana Paula Oliveira (presidente da comissão de arbitragem da FPF) possa escalar o melhor árbitro para os dois jogos, porque sabemos que clássico e final envolvem muita coisa. Temos que estar bem tranquilos, mas, da mesma forma, ligados para que esses detalhes não façam diferença, como fizeram em alguns jogos", continuou.

Você viu?

Dracena falou também sobre o retrospecto negativo do Palmeiras nas partidas contra o Corinthians e pediu "algo a mais" por parte dos jogadores.

"Ir para jogar futebol, estamos vendo que não está dando. Então, vamos ter que fazer algo a mais: jogar de igual para igual, chegar junto como eles chegam, fazer coisas que a diretoria do clube também faz", disse o cartola.

"O Palmeiras vai estar preparado dentro e fora de campo para o que acontecer. No futebol, infelizmente, tem algumas coisas que você vê e acaba duvidando de muitas coisas. Então, devemos ficar espertos e vamos estar preparados dentro e fora de campo para essa grande final de campeonato" concluiu.

A partida de ida entre Corinthians e Palmeiras acontece nesta quarta-feira (05), às 21h30, em Itaquera. O jogo de volta será no Allianz Parque, às 16h30 do próximo sábado (08).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!