Corinthians
Reprodução/Instagram
Jogadores e profissionais do clube terão que usar equipamentos de proteção individual

O Corinthians apresentou um comunicado na noite deste sábado (20) sobre a reapresentação de seus atletas às atividades de treinamento. Atletas, comissão técnica, equipe e funcionários do CT realizaram exames laboratoriais, que confirmaram a presença do novo coronavírus (Sars-CoV-2) em treze pessoas - entre elas, oito jogadores. 

Leia também:

Segundo o pronunciamento, os infectados não apresentam sintomas e ficarão afastados por dez dias antes de serem submetidos a novos exames. O recém-chegado Jô, que atuava no Nagoya Grampus do Japão, ainda não foi testado. O Corinthians deverá testar o atacante na próxima semana. 

Massagista está internado

O massagista Raimundo Ceará é o único integrante do Corinthians a apresentar sintomas de Covid-19. O clube afirma que o profissional, pertencente ao grupo de risco, está internado, porém se recuperando. Ele será poupado das atividades de retomada. 

Para a retomada das atividades no CT Dr. Joaquim Grava, na segunda-feira (22), os atletas contarão com equipamentos de proteção individual fornecidos pelo clube. A diretoria do Corinthians afirma que o uso dos materiais faz parte do protocolo de retomada. 

    Veja Também

      Mostrar mais