botafogo arrow-options
Reprodução/ Twitter
O Botafogo-SP vence o São Paulo por 1 a 0 em Ribeirão Preto

Em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo viajou para Ribeirão Preto e perdeu do Botafogo-SP por 1 a 0. Didi marcou o único gol da partida aos 28 minutos do segundo tempo.

Leia também: Defesa de Ronaldinho diz que ex-jogador não sabia de documentação falsa

A partida foi bem movimentada e o São Paulo teve as melhores chances de sair na frente no primeiro tempo. Na volta do intervalo, porém, o time de Fernando Diniz não produziu bem e o Botafogo-SP teve a chance de marcar o gol e conquistar os três pontos. 

Nos acréscimos Toró ainda mandou uma bola na trave do goleiro Darley. Na batida de escanteio, o São Paulo não conseguiu finalizar para empatar a partida.

A derrota não tira a liderança do Tricolor Paulista no Grupo C - 15 pontos. Já a vitória para o time do interior é um fôlego na luta contra o rebaixamento no Campeonato Paulista. Com 8 pontos, o Botafogo segue na lanterna do Grupo B que tem Santo André (19 pontos) na liderança, Palmeiras (18 pontos) e Novorizontino (15 pontos).

Leia também: Corinthians empata com Novorizontino no Paulista e se complica

A próxima partida do São Paulo no campeonato paulista será o clássico contra o Santos, no sábado (14) as 19h. No meio da semana, a equipe tem compromisso na 2ª rodada da Copa Libertadores contra a Liga de Quito, no Morumbi. Já o Botafogo encara o Oeste na sexta-feira (13) as 19h15. 

    Veja Também

      Mostrar mais