livinho
Reprodução/ Instagram
MC Livinho atuará pelo Osasco Audax no Paulista A2

A contratação mais diferente da temporada no Campeonato Paulista aconteceu nesta semana. O Grêmio Audax, que disputa a Série A2 registrou o cantor de funk MC Livinho no BID da CBF.

Leia também: Campeão mundial em 1962, Jair Marinho falece no Rio de Janeiro

O cantor de 25 anos é fanático por futebol e, geralmente, participa das comemorações de fim de ano nos times de ex-jogadores ou famosos. De acordo com o Globoesporte.com , essa não é a primeira vez que Livinho tenta sua carreira no futebol. No ano passado, ele chegou a fazer teste no Oeste, mas as negociações travaram.

Dessa vez o astro do funk conseguiu acertar sua contratação no Audax . Ele deve atuar como atacante e seu contrato vai até o dia 31 de maio. Ainda não é certo dizer quando Livinho estará em campo, já que não tem treinado com a equipe.

MC Livinho foi registrado no BID da CBF no dia 03 de março pelo Audax
Reprodução
MC Livinho foi registrado no BID da CBF no dia 03 de março pelo Audax

Leia também: Sexo antes de competições interfere no desempenho dos atletas?

O Audax é o sétimo colocado na tabela de classificação do Paulista A2 . Na temporada o time venceu três jogos, empatou quatro e perdeu três partidas e está na zona de classificados para a próxima fase do estadual. Será que MC Livinho vai ajudar a equipe de Osasco a levantar a taça?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!