A seleção brasileira ainda não deu a partida na temporada 2020, mas pode ser curtida pelos fãs de futebol e séries documentais sobre esporte a partir desta sexta-feira (31) com a estreia de "Tudo ou Nada: Seleção Brasileira" no Amazon Prime Video.

Leia também: Ano espetacular do Flamengo é um dos focos de série exclusiva do DAZN

Seleção brasileira arrow-options
Divulgação/Amazon Prime Video
Seleção Brasileira

A série é composta por cinco episódios com uma hora de duração cada e acompanha a jornada da seleção brasileira durante a conquista da Copa América 2019, com acesso exclusivo aos bastidores em diversos momentos do campeonato.

Essa é a primeira edição de língua não-inglesa da franquia All or Nothing, que possui outras temporadas no Amazon Prime Video  com times de futebol americano e o Manchester City da Inglaterra.

A série é uma aposta da Amazon para atrair mais assinantes no País e também uma expressão de como a empresa enxerga o mercado brasileiro. No fim do ano passado foram anunciados diversos programas originais no Brasil, inclusive com estrelas como Pabllo Vittar e Isabella Santoni.

Abaixo confira o trailer e a sinopse de " Tudo Ou Nada: Seleção Brasileira" :

seleção brasileira arrow-options
Divulgação/Amazon Prime Video
Seleção Brasileira é foco da primeira série documental esportiva do Amazon Prime Video

Tite, o técnico de futebol do Brasil, tem a tarefa de selecionar um time de jogadores para vencer a Copa América em casa. No entanto, quando o atacante Neymar Jr. é forçado a ficar de fora devido a uma lesão antes do início da temporada, a Seleção Brasileira deve seguir uma jornada de fé, fraternidade e trabalho duro para reinventar sua identidade e reconquistar uma base de fãs insatisfeita, enquanto busca garantir o primeiro título do torneio em 12 anos.

Do vestiário, passando pelos treinamentos até os jogos, acompanhamos com acesso inédito aos bastidores do time de futebol mais famoso do mundo.

O Amazon Prime Video é a plataforma de streaming da Amazon que já ostenta 150 milhões de assinantes no mundo. O plano custa apenas R$ 9,90 por mês e dá direito, ainda, ao Kindle, ao Amazon Music e a frete gratuito e ilimitado para todo o Brasil. Clique aqui para assinar !

    Leia tudo sobre: Futebol

    Veja Também

      Mostrar mais