É difícil dizer que o time de maior torcida do Brasil é o time da moda no País sem soar redundante, mas com a devida licença à língua portuguesa, o Flamengo é o time da moda no Brasil.

Leia também: Final da Libertadores: dirigente do Fla cobra companhias aéreas após mudança

Reprodução / Twitter oficial do Flamengo

Das contratações de caráter incomum para o futebol brasileiro à campanha histórica na Libertadores, passando pelo atropelo no Brasileirão e pela lua de mel com Jorge Jesus, tudo no Flamengo de 2019 parece superlativo e isso é parte da série documental "Sem Filtro: Flamengo" em cartaz exclusivamente na plataforma de streaming DAZN .


Com produção da Conspiração, ao longo de sete episódios, a produção reúne depoimentos de jogadores, membros do corpo técnicos, ídolos da história do clube e trocedores para dimensionar o momento histórico que o mais querido vive.  Um mergulho nos bastidores do clube também é um dos atrativos da produção que acaba de ter seu quarto episódio disponibilizado.

"Sem Filtro: Flamengo" é o mais novo projeto da DAZN Originals no Brasil e o primeiro com essa proposta por parte do clube. "A série traz um novo ângulo, destacando todos os personagens que ajudam a construir a história de um dos maiores clubes de futebol do mundo”, afirma Sérgio Floris, VP de Conteúdo Original.

Assista a série completa no DAZN, aproveite 30 dias grátis!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!