Os fãs da bola oval estão em polvorosa. O Super Bowl LIV acontece em menos de duas semanas. Mas são longas duas semanas para Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers entrarem no Hard Rock Stadium, em Miami, na Flórida.

Leia também: Queda de Tom Brady e Drew Brees deixa holofotes para os mais jovens na NFL

NFL arrow-options
REPRODUÇÃO/NFL
Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers decidem o campeão da NFL no domingo, 2 de fevereiro

A expectativa para ver os Chiefs dos prodígio Patrick Mahomes II, o quarterback que vem destroçando marcas e recordes, contra os 49ers de Jimmy Garoppolo, que chama mais a atenção pela aparência do que pelo poder de decisão, tem movimentado o circo da NFL e assim será até o dia 2 de fevereiro.

É difícil controlar a ansiedade,  mas uma alternativa eficiente é assistir a série "All or Nothing" da plataforma de streaming da Amazon , o Prime Video. Cada temporada da série documental, que já ganhou um Emmy, se dedica aos bastidores de uma franquia no curso de uma temporada da Liga Americana de Futebol. 

Philadelphia Eagles arrow-options
Divulgação/Amazon
Philadelphia Eagles é o tema do 5º ano da série do Amazon Prime Video sobre times da NFL

O quinto ano estreia nesta sexta-feira (24) e tem como foco o Philadelphia Eagles e o time de 2019 que vinha com a pressão de ter superado o poderoso Patriots de Tom Brady naquele que entrou para a história como o jogo com mais jardas áreas de todos os tempos.

Temporadas anteriores

A primeira e premiada temporada da série tem o Arizona Cardinals como objeto de estudo. Dallas Cowboys, Carolina Panthers e Los Angeles Rams, no ano em que a franquia retornou à Los Angeles 22 anos depois de sediada em Saint Louis, são os focos dos outros anos. Todos compostos por oito episódios.

Além da NFL, a série "All or Nothing" se expandiu para a versão bretã do futebol. Literalmente. O Manchester City de Pep Guardiola e Gabriel Jesus foi alvo do primeiro ano do spin-off. A seleção brasileira e a jornada pela Copa América 2019 é a pauta do segundo ano, que estreia no próximo dia 31 de janeiro no Prime Video .

Leia também: NFL no Brasil? Secretário da prefeitura de SP confirma interesse em trazer jogo

Quem quiser assistir as séries da NFL pode  assinar a plataforma de streaming da Amazon e desfrutar de 30 dias grátis. O valor da assinatura mensal é de R$ 9,90 e inclui, ainda, fretes gratuitos e ilimitados pata todo o Brasil, o Kindle e o streaming musical Amazon Music. 

    Veja Também

      Mostrar mais