IstoÉ

Goleiro Jean
Divulgação
Goleiro Jean

Acusado de agredir a esposa em Orlando, nos Estados Unidos, o goleiro Jean pode ter o processo contra ele arquivado. Segundo apurou o site Globo Esporte, a promotoria da Flórida pediu a Justiça norte-americana que arquive a denúncia contra jogador. O atleta foi preso no último mês de dezembro durante férias com a família.

Leia também: Torcedores do Atlético-GO protestam contra chegada do goleiro Jean

O ex-goleiro do São Paulo ficou um dia na prisão e foi liberado sem o pagamento de fiança. Milena Bemfica, esposa do jogador, acusa Jean de agredi-la por ciúmes.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, Milena teria recebido oito socos de Jean depois de uma discussão provocada por ciúmes.

Leia também: Mulher de Jean comenta soltura do goleiro e explica motivo de não prestar queixa

No pedido de arquivamento, assinado por Sarah Marie Castro, a assistente de promotoria afirma que, “da investigação que foi feita, é opinião de quem subscreve que o caso não é passível de processo”, conforme publicou o site.

No documento, Sarah menciona ainda que, caso a fiança tenha sido paga, o valor deve ser liberado e se o réu estiver detido, deve ser liberado.

Atualmente, Jean está emprestado pelo São Paulo ao Atlético-GO. Vale lembrar que a contratação do jogador foi ventilada pelo Ceará, mas a reação negativa dos torcedores impediu o avanço da negociação.

    Veja Também

      Mostrar mais