Tamanho do texto

Jogador do São Paulo é acusado de agressão e chegou a ficar preso nos Estados Unidos por algumas horas

Goleiro Jean e a mulher%2C Milena Bemfica arrow-options
Instagram
Goleiro Jean e a mulher, Milena Bemfica

Milena Bemfica, esposa do goleiro Jean, que o acusa de agressão em Orlando, enquanto o casal tirava férias com suas duas filhas, comentou a decisão da Justiça americana, que determinou a  soltura do atleta do São Paulo após audiência de custódia.

Caso Jean: Rescisão de contrato do goleiro é precipitada

Milena usou a sua conta oficial do Instagram para explicar o motivo de não ter prestado queixa contra Jean . O motivo revelado pela vítima está relacionado ao "futuro das filhas".

"Muitos falam e julgam mas não sabem das coisas... Jean foi solto porque na verdade ele foi detido e não preso... Eu não dei queixa pelo simples fato de que se eu desse, ele teria que pagar tudo aqui nos Estados Unidos, e eu não quero um futuro desse para as minhas filhas...", disse ela.

Milena e filhas de Jean arrow-options
Reprodução/Instagram
Milena e filhas de Jean

A mulher também revelou estar "irreconhecível" e, por este motivo, não publicou mais vídeos ou postou fotos dela. "Na hora certa irei me pronunciar, não mostro meu rosto porque estou irreconhecível", disse.

Leia também: Filhas pequenas de Jean viram pai socando mãe, diz polícia dos EUA

"Só quero que entendam que além de mim e dele, tem duas crianças, nossas filhas inocentes envolvidas na história... que vieram realizar um sonho que infelizmente virou um pesadelo!", concluiu a mulher do goleiro Jean .