Acusado de agredir sua esposa Milena Bemfica, Jean estava preso desde a manhã de quarta-feira (18), nos Estados Unidos. Nesta quinta-feira (19), o goleiro passou por audiência de custódia e foi liberado. A soltura do jogador já foi publicada no registro da polícia americana.
Leia também: Caso Jean: Rescisão de contrato do goleiro, preso nos EUA, é precipitada
O caso se tornou público depois que Milena usou as redes sociais para gravar um vídeo com o rosto cheio de machucados provocados por agressões de Jean, que teria dado oito socos nela durante uma briga do casal.
"Eu quero justiça, eu quero justiça. Eu estou trancada no banheiro e olhe o que ele está fazendo comigo", disse ela. Ao fundo, é possível ouvir Jean perguntando: "Você vai fazer isso com a sua filha?".
De acordo com o B.O, Milena retrucou os socos, em legítima defesa, com uma chapinha de cabelo que estava no hotel, em Orlando . O documento também revela que o hotel onde o casal estava hospedado, Marriot Fairfield, foi quem denunciou a briga. Os seguranças do local levaram a policia até o quarto do casal.
A briga teria começado depois de Milena ver o marido conversando com outra mulher no telefone. “Jean me disse que então Milena o bateu na testa com a prancha de cabelo e depois o mordeu na coxa. Pedi para ele me mostrar o local e pude ver um pequeno ferimento na coxa", relatou o policial no boletim.
Leia também: São Paulo comenta Arboleda com camisa do Palmeiras "Aborrece a instituição"
“Pedi então que Jean me explicasse como Milena conseguiu mordê-lo nesta região e ele não soube explicar. Ele então disse que tudo não passou de um mal-entendido”, completou o policial.