Goleiro Bruno
Reprodução
Goleiro Bruno

Após ter algumas tentativas de retornar ao futebol frustradas, o goleiro Bruno tem um novo clube interessado em contratá-lo. Trata-se do São Paulo-AP. Um dos patrocinadores do time estaria disposto a bancar a compra do atleta.

Leia mais: Goleiro Bruno fala sobre morte de Eliza Samudio: "Situação saiu do meu domínio"

Em entrevista ao site “UOL”, o presidente do São Paulo-AP , Adenos Lima, disse que a diretoria do clube ainda se reunirá para decidir se levará a contratação de Bruno adiante ou não. "Como tem alguns empresários que ajudam o clube, um deles ofereceu o Bruno e perguntou se gostaríamos de contar com o goleiro. Ficamos de analisar com o restante da diretoria para ver até que ponto é viável trazê-lo por questão financeira e se será bom para o clube. Não obtivemos contato com o Bruno ainda, apenas recebemos a garantia desse empresário local para trazer. Vamos decidir”, disse o mandatário.

A possibilidade de contratação de Bruno por parte do clube amapaense já gerou uma manifestação do vice-presidente da federação do estado. Por meio das redes sociais, Netto Góes se mostrou contrário à realização do negócio.

“Enquanto dirigente e torcedor do futebol amapaense não concordo com a contratação. A trajetória do atleta extra-campo vai contra toda filosofia que trago comigo e tento implementar em nossas competições”, escreveu Netto Góes.


Bruno, que cumpre pena em regime semiaberto domiciliar após ser condenado pela morte da modelo Eliza Samudio, teve recentemente duas tentativas frustradas de retornar ao futebol.

Na semana passada, o  Operário-MT desistiu de contratar o jogador após protestos. Pouco antes, o Fluminense de Feira de Santana, da Bahia, também havia desistido de contar com o  goleiro Bruno após a declaração de uma apresentadora de TV , que era contrária ao negócio, viralizar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!