Lance

Goleiro Bruno
Reprodução
Goleiro Bruno

O goleiro Bruno Fernandes, condenado pela morte de Eliza Samudio, falou em entrevista concedida a RecordTV, neste domingo, que Eliza Samudio é vitima e que a situação que envolveu a morte da modelo fugiu de seu controle.

Leia mais: “Querem ele morto”, diz advogada do goleiro Bruno após desistência de clube

- Nunca foi por causa de pensão alimentícia. A situação vai muito mais além do que você possa imaginar e se me perguntar eu não vou te responder porque não posso. Eu não vou falar, mas ela é vítima, tem pessoas do processo que foram vítimas. Foi uma situação que saiu do meu domínio, não estava no meu comando - disse.

Bruno afirmou ainda que quer ter uma oportunidade de contar o que aconteceu ao filho Bruninho. No entanto, a vó materna do menino, que detém a guarda, recusa qualquer tipo de aproximação e ameaça se mudar caso o goleiro tenta falar com o menino. Bruno afirmou que se estivesse no comando da situação no momento o resultado final teria sido diferente.

Você viu?

- Se hoje chegasse para mim e falasse que estava grávida. Hoje, a pessoa que sou, ela iria procurar os direitos dela, contratar os advogados dela, deixar advogado resolver. Eu não iria deixar a situação na mão de terceiros. Eu mesmo iria resolver. Eu mesmo iria conversar - disse.

O jogador falou ainda sobre a repercussão negativa de sua volta aos gramados. Representantes sociais afirmam que o goleiro deve ser reinserido na sociedade, mas não em uma posição de ídolo. Bruno afirma que só quer um espaço para recomeçar sua vida.

- O que eu estou buscando é uma oportunidade de trabalhar, de recomeçar a minha vida. É uma pergunta que eu faço para mim mesmo. Por que eu não posso voltar a fazer o que eu amo fazer? A sociedade é a primeira a cobrar daquela pessoa que ela tem que trabalhar. Mas ao mesmo tempo que ela cobra, ela não dá oportunidade - completou.

REPERCUSSÃO

A entrevista de Bruno não foi bem recebida nas redes sociais. 

- Ex goleiro Bruno, assino de Eliza Samudio , a que não teve nem a chance de ter o corpo velado, diz que não entende porque a sociedade não quer aceitar ele a voltar a fazer o que ama. Eu nem tenho nem palavras pra isso - disse uma mulher.

- O ex- goleiro Bruno que matou Eliza Samudio surpreende 0 pessoas com sua psicopatia de achar que a sociedade precisa aceitar que ele volte a ser goleiro, psicopatas não tem sentimento nem empatia, então pra ele matar a moça e uma barata é a mesma coisa - disse outra internauta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!