Gabigol e Bruno Henrique foram os destaques do Flamengo em 2019
REPRODUÇÃO/FLAMENGO
Gabigol e Bruno Henrique foram os destaques do Flamengo em 2019

O jornal inglês The Guardian está divulgando seu ranking anual com os 100 melhores jogadores do mundo em 2019 . Nesta quarta, novos nomes foram anunciados, e os atacantes do Flamengo, Gabigol e Bruno Henrique, figuram na 52° e 66° posições, respectivamente.

Leia também: Gabigol pode igualar marca de Romário em seu primeiro ano de Flamengo

" Gabigol alcançou novos patamares durante um empréstimo de um ano à equipe vencedora do Flamengo, sob o comando de Jorge Jesus, marcando 34 gols em 41 jogos, incluindo os dois gols na final da Copa Libertadores", diz a publicação.

Bruno Henrique ficou à frente de nomes importantes como Marco Reus, Dele Alli, Leroy Sané e Philippe Coutinho. Já Gabigol superou, além destes, nomes como Edinson Cavani, Paul Pogba, Timo Werner e Mauro Icardi.

"Bruno Henrique desfruta o melhor ano da sua carreira, sendo eleito o melhor jogador da Libertadores, com cinco gols e participação em mais seis. O jogador credita a Jorge Jesus seus recentes sucessos, dizendo que o técnico português o tornou 'um jogador mais completo' e 'nos ajudou a maximizar nosso valor como jogadores e como equipe'", diz o The Guardian .

Leia também: Entenda os rumores sobre o doping do atacante Bruno Henrique, do Flamengo

Antes, parte da lista já havia sido anunciada, com o nome do atacante Everton, do Grêmio, na 92ª colocação. Além dos três que jogam no futebol brasileiro, Arthur (77°), Gabriel Jesus (75°), Marquinhos (71°), Thiago Siva (68°), Lucas Moura (67°), Casemiro (61°), Fernandinho (58°) e Daniel Alves (57°), todos jogando na Europa, também estão no ranking.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!