Os internautas não param nas redes sociais. Depois do Vasco anunciar Abel Braga, o comentarista Fábio Azevedo, dos canais Fox Sports, teria cutucado, na manhã desta terça-feira, o jornalista da ESPN Brasil Mauro Cezar Pereira , segundo os amantes de esporte, sobre o treinador da Colina. A questão ficou mais evidentes para os internautas após Mauro ter tuitado algumas bandeiras do Chile, o que seria uma suposta resposta para Fábio.
Leia também: Mauro Cezar volta a atacar Luxemburgo e sugere técnico na seleção
Durante o programa "Bom Dia Fox", Fábio Azevedo foi claro ao afirmar que desvalorizaram o trabalho do novo comandante da Colina ao criarem o conhecido " Clube do Vinho ".
A polêmica ligada ao nome de Mauro após o jornalista criticar alguns ex-atletas que elogiavam o trabalho de Abel no Flamengo. Abel deixou o clube do Rio, mas o nome dele no mercado teria sido "manchado", segundo os comentaristas da Fox Sports.
Leia também: Gian Oddi e Mauro Cézar discutem feio ao vivo na ESPN: “Você é um machão”
- Olha os números. 19 vitórias. Você caiu agora de Marte, esquece que é o Abel Braga . 32 jogos, 19 vitórias, 08 empates e 5 derrotas... Esse treinador fez um trabalho ruim? "Ah, mas se é o Abel fez um trabalho ruim". Essa é a malvado, que enveredaram, um ou dois, que começaram a comentar sobre o "Clube do Vinho", essa bobagem que resolveram fazer, e desrespeitaram a história dele - disse o comentarista sobre os números de Abel no comando do Flamengo.
Pouco depois, Mauro Cezar, que está em Doha, no Qatar, para a transmissão da semifinal do Rubro-Negro no Mundial de Clubes, escreveu pelo Twitter o que teria sido visto pelos usuários como uma resposta.
Em julho de 2018, Fábio Azevedo cravou que o atacante chileno Eduardo Vargas seria um dos reforços do Flamengo para aquela temporada. No entanto, não apenas o jogador não foi contratado pela equipe carioca, como o nome do jornalista ficou mal visto entre os torcedores rubro-negros.
Leia também: Thiago Neves chama Mauro Cezar de 'mongol': 'Se quer espetáculo, vá no circo'
Os internautas interpretaram a série de postagens de Mauro como quem sente culpa pela suposta cutucada de Azevedo.