Uma discussão acalorada entre Mauro Cezar Pereira e Gian Oddi, da ESPN, tomou conta do programa "Linha de Passe" na noite de ontem após a vitória do Palmeiras sobre o Vasco por 2 a 1 em São Januário.

Leia também: Luiz Adriano sai do banco, decide e Palmeiras derrota o Vasco

palmeiras
Reprodução/Youtube
Mauro Cezar e Gian Oddi batem boca na ESPN


No segundo gol do Palmeira s, marcado por Luiz Adriano, os jogadores do Vasco pediram uma falta, mas Gian Oddi disse que considerou o lance legal, irritando o colega de bancada. Os dois passaram a discutir, até que Oddi reclamou que Mauri sempre se posiciona "com certeza" sobre lances polêmicos e discutíveis.

Leia também: Empresário de Borja detona Mano Menezes: "Nenhum título de nível internacional"

Mauro Cezar não ficou quieto. “Você não tem coragem de afirmar”. Na sequência, Gian chamou o colega de “machão” e “representante de torcida”, fazendo  menção à preferência dele pelo Flamengo.

Veja o vídeo da briga:


Depois do da briga, os jornalistas gravaram um vídeo para mostrar que já está tudo bem entre eles. "Depois de a gente quase sair na porrada no programa. Não, é exagero, não teve porrada nenhuma não, só um debate, um pouco mais acalorado”, disse Mauro,

“A gente resolveu gravar esse vídeo para justamente não ficar parecendo que ficou uma coisa mal resolvida. É quem nem discussão de jogo, fica lá dentro de campo. A mesma coisa acontece com esse nosso bate-boca de hoje no programa e é caso encerrado. Segue o jogo”, completou.

Leia também: STJD dá efeito suspensivo, mas Felipe Melo deve ficar de fora de clássico

Gian Oddi também falou sobre a briga e garantiu que está tudo bem entre eles. “A gente já discutiu até uma outra vez de uma forma muito ríspida, e acho que está muito claro pra gente, pra mim, pro Mauro, que nenhum dos dois guarda rancor, a gente sempre continuou conversando e discutindo depois disso, e a coisa vai continuar normal no Linha de Passe e nos outros programas”.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Veja Também

      Mostrar mais