Lance

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) aceitou o pedido de efeito suspensivo do Palmeiras para Felipe Melo, mas estabeleceu que o jogador precisa cumprir dois jogos de suspensão antes do novo julgamento. Desta forma, ele ficaria fora dos jogos contra Vasco e Corinthians. O clube pode pedir reconsideração.

Leia também: Felipe Melo leva gancho do STJD e desfalca Palmeiras na reta final do Brasileiro

Felipe Melo
Palmeiras On line Oficial/reprodução
Felipe Melo



Felipe Melo foi punido na segunda-feira com cinco partidas de gancho, graças a atos obscenos feitos contra a torcida do Santos, na Vila Belmiro. O  Palmeiras entendeu que a pena era pesada demais e entrou nesta manhã com o pedido pela revisão em novo julgamento, no pleno do STJD.

Leia também: Comentarista cobra Gabigol no Flamengo e o compara com Felipe Melo
A resposta foi dada no início da noite de ontem, pelo auditor Antônio Vanderler de Lima, e publicada no site do STJD.

A princípio, os cinco jogos de punição de Felipe Melo seriam contra: Vasco (fora de casa), Corinthians (em casa), Bahia (fora de casa), Grêmio (em casa) e Fluminense (fora de casa). Ele poderia, portanto, voltar apenas no dia 1º de dezembro, contra o Flamengo, com mando palmeirense.

Agora, caso seja mantido o deferimento parcial do efeito suspensivo , o camisa 30 poderia voltar a atuar a partir do encontro com o Bahia.

Leia também: Felipe Melo dedica gol a Bolsonaro e irrita palmeirenses: "Traste"

Mano Menezes tem duas opções para a vaga de Felipe Melo : Thiago Santos e Matheus Fernandes. O camisa 5 está na frente para começar o jogo desta quarta-feira, às 21h30, contra o Vasco, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!