Lance

Vanderlei Luxemburgo e Mauro Cezar são desafetos há tempos
Reprodução
Vanderlei Luxemburgo e Mauro Cezar são desafetos há tempos

A treta entre Mauro Cezar Pereira e Vanderlei Luxemburgo não tem fim. Nesta segunda-feira, durante o podcast ''Posse de Bola'' o comentarista ironizou ao sugerir que o atual técnico do Vasco assuma a seleção brasileira caso Tite não resista aos maus resultados e seja demitido. 

Leia também: Gian Oddi e Mauro Cézar discutem feio ao vivo na ESPN: “Você é um machão”

- Luxemburgo foi campeão brasileiro pela última vez há 15 anos. Muita coisa aconteceu de lá para cá. Agora, se o Tite por ventura não continuar como técnico da seleção brasileira, eu defendo com unhas e dentes que o Luxemburgo assuma o cargo. Não é tão bom? Não renasceu? Não é fantástico? Luxa na seleção - sugeriu Mauro Cezar

O apresentador Eduardo Tironi afirmou não descartar a possibilidade da CBF considerar o nome de Luxemburgo para o comando da seleção brasileira . Mauro ainda lembrou do empate entre Vasco e Flamengo, na última quarta-feira, por 4 a 4. 

- O mérito do Vasco foi ter enfrentado o Flamengo. Legal, bacana. Mas aí o técnico foi transformado numa espécie de redentor do futebol brasileiro. ''Ele voltou!''. E ainda aquela bobagem de quando ele está a fim, ele pode. 

Leia também: Mauro Cezar Pereira também cai na trollada da "mecânica Simas Turbo"; assista

Mauro Cezar Pereira é um dos maiores críticos de Vanderlei Luxemburgo. O auge da rusga foi em agosto, quando o técnico vascaíno publicou um vídeo rebatendo o comentarista e se dizendo ''perseguido''.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!