Tamanho do texto

Dias faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, após ter sido vítima de um infarto, na última semana; ele jogava durante o incidente

Lance

Na tarde do último domingo (16), o goleiro Dias faleceu depois de ser internado no Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió tendo sido vítima de um infarto na última semana.

Leia também: Ex-jogador da seleção brasileira de futebol americano morre em acidente de moto

Goleiro arrow-options
Reprodução
Goleiro Dias


Enquanto participava de uma partida de futebol society na cidade de União dos Palmeiras, cidade do interior do estado de Alagoas que fica distante 73 quilômetros da capital, o goleiro sentiu dores no peito e foi conduzido a uma unidade médica da cidade, o Hospital São Vicente de Paula.

Todavia, com a rápida avaliação de que o quadro apresentado por Dias era mais grave do que se imaginava, ainda na sexta a sua transferência para o Hospital Geral do Estado foi feita.

Leia também: "Bunitinho", torcedor símbolo do Fla que viralizou, morre em operação do BOPE

Apesar de ter defendido em sua carreira outras equipes alagoanas como Sete de Setembro, União e Sport Atalaia, foi no Murici onde o goleiro Dias constituiu a maior parte de sua carreira e onde conquistou o título de maior renome, o estadual de 2010.

    Leia tudo sobre: Futebol