Tamanho do texto

Paulo Henrique Torquato estava a caminho do Brasil Bowl

Paulo Henrique Torquato faleceu em acidente de moto arrow-options
Reprodução / Instagram
Paulo Henrique Torquato faleceu em acidente de moto

Paulo Henrique Torquato , jogador de futebol americano, com passagem pela seleção brasileira, faleceu neste sábado (14) após sofrer um acidente quando estava indo para o Brasil Bowl , que acontece em Blumenau.

O jogador de futebol americano estava se desocando de moto para a cidade de Santa Catarina e se chocou contra um veículo e não resistiu aos ferimentos.

Confira a nota da CBFA

É com imenso pesar que a Confederação Brasileira de Futebol Americano vem por meio desta lamentar o precoce falecimento do atleta catarinense Paulo Torquato, vítima de acidente automobilístico ocorrido neste sábado (14), enquanto o mesmo se deslocava para prestigiar o Brasil Bowl em Blumenau. Jogador do Istepôs Futebol Americano, Torquato era um apaixonado pelo esporte, tanto que defendeu a Seleção Brasil Onças, chegando a jogar o Mundial de 2015 em Canton - Ohio.

O presidente da CBFA, Ítalo Mingoni, lamentou o profundamente o acontecido. "Quero, em nome da Confederação, prestar condolências e me solidarizar com a família de Torquato e também com seus companheiros de time. Perdemos um valoroso atleta, amigo e irmão. Sem dúvidas, seu nome ficará marcado para sempre na história do futebol americano brasileiro! Torquato, presente!".