Diego Jamelão Buiu, de 33 anos, conhecido como
Instagram
Diego Jamelão Buiu, de 33 anos, conhecido como "Bunitinho", torcedor símbolo do Flamengo

O torcedor do Flamengo conhecido como "Bunitinho", que viralizou nas redes sociais neste ano de 2019 e ficou bastante famoso, morreu na madrugada desta quinta-feira (05) durante uma operação policial no Rio de Janeiro.

Segundo informações da Rádio Tupi , da capital fluminense, Quatro pessoas morreram em ação do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) na Comunidade do Dendê, na Ilha do Governador. Entre elas está Diego Jamelão Buiu, de 33 anos, conhecido como " Bunitinho ".

As vítimas que foram baleadas chegaram a ser socorridas ao Hospital Municipal Evandro Freire, mas não resistiram aos ferimentos.

De acordo com nota oficial divulgada pela polícia, o comediante estava na companhia de mais três homens, todos sem identificação. 

"Após operação do BOPE na madrugada na Comunidade do Dendê nesta quinta-feira, chegou ao conhecimento desta AIB que teriam 4 óbitos no HMEF. Chegando no local foi verificado a veracidade da informação, sendo 3 óbitos sem identificação e 1 óbito conhecido nas redes sociais de vulgo "Bunitinho"".

Diego Jamelão Buiu, de 33 anos, conhecido como
Facebook
Diego Jamelão Buiu, de 33 anos, conhecido como "Bunitinho", torcedor símbolo do Flamengo

" Bunitinho " se tornou uma figura bastante conhecida na internet pelos memes e figurinhas de WhatsApp. Sua  conta oficial do Instagram ultrapassa a marca de 410 mil seguidores e ele passou a ser presença marcante nos jogos do Flamengo no Maracanã em 2019.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!