Tamanho do texto

Ceni tem 111 jogos pelo clube, com 60 vitórias, 22 empates, 29 derrotas e os títulos da Série B de 2018, do Cearense e da Copa do Nordeste em 2019

Lance

Rogério Ceni fica no Fortaleza arrow-options
Divulgação
Rogério Ceni fica no Fortaleza

Agora é oficial, o técnico Rogério Ceni continuará no Fortaleza na temporada de 2020 até o mês de dezembro. Nesse sábado (14), a equipe do Pici confirmou o fato em suas redes sociais com um vídeo exaltando a trajetória até aqui do ex-goleiro no clube e a relação vitoriosa construída.

Leia também: Corinthians confirma a contratação do atacante Luan até 2023

A medida afasta os rumores em relação a possibilidade de Rogério Ceni começar a próxima temporada em outras equipes como Athletico -PR e Santos , até então vistos como os principais interessados na chegada do profissional que irá apenas para o seu quarto ano na função.

Considerando desde novembro de 2017 até a sua saída para assumir o Cruzeiro e o retorno ao Fortaleza , Ceni tem 111 jogos pelo clube no seu currículo com 60 vitórias, 22 empates, 29 derrotas e os títulos da Série B do Brasileirão em 2018 além do Campeonato Cearense e a Copa do Nordeste em 2019.

O anúncio forma, aliás, um término em semana de manutenções importantes no elenco do Pici onde, além de Rogério Ceni, na última sexta (13) o Tricolor fez o anúncio de que o goleiro Felipe Alves também teve seu contrato prolongado. 

Leia também: Entenda os rumores sobre o doping do atacante Bruno Henrique, do Flamengo

Alguns dias depois, por sinal, do suposto interesse do Ceará no atleta se tornar público em razão de uma entrevista dada pelo presidente Marcelo Paz.