Tamanho do texto

Exames de DNA comprovaram a paternidade do jogador do Palmeiras

Mallu Ohanna, esposa de Dudu, teria perdoado o jogador arrow-options
Reprodução/Instagram
Mallu Ohanna, esposa de Dudu, teria perdoado o jogador

Os últimos dias não estão sendo fáceis para o atacante Dudu. Após encerrar mais uma temporada sem títulos, o jogador do Palmeiras vem enfrentando diversos problemas pessoais que estão abalando o seu casamento.

No último domingo, a mulher de  Dudu  , Malu Ohanna, causou enorme barraco com uma suposta amante do jogador em plena área VIP do Allianz Parque , palco da partida diante do Flamengo, pelo Brasileirão.

Na sequência, o colunista Leo Dias publicou que o  atleta está enfrentando um processo na Justiça por comprovação de paternidade e terá que fazer exame de DNA nos próximos dias.

Dudu arrow-options
Levi Bianco/Brazil Photo Press/Agencia O Globo
Dudu

A mais nova bomba surgiu nesta terça-feira (03), também por meio de publicação de Leo Dias, que revelou que o jogador do Palmeiras tem um outro filho fora do casamento , fruto da relação com uma garota de programa há dois anos.

Leia também: Dudu explica motivo de não bater pênaltis decisivos e dá "cutucada"

Segundo o colunista, foram realizados três exames de DNA que comprovaram a paternidade de Dudu . Para manter o sigilo sobre a criança, o atleta estaria pagando R$ 50 mil por mês para a garota, valor que já inclui a pensão alimentícia.