Dudu e Malu Ohanna
Instagram
Dudu e Malu Ohanna

A últimas horas envolvendo a vida pessoal do atacante Dudu, do Palmeiras , tem sido bastante conturbadas.

Leia também: Esposa de Dudu faz barraco com suposta amante do jogador no Allianz Parque

No último domingo, a mulher de Dudu , Malu Ohanna,  causou enorme barraco com uma suposta amante do jogador em plena área VIP do Allianz Parque, palco da partida diante do Flamengo, pelo Brasileirão.

A bomba da vez é um pouco mais grave: segundo o colunista Leo Dias, o atleta está enfrentando um processo na Justiça por comprovação de paternidade e terá que fazer exame de DNA nos próximos dias

O processo corre em segredo de Justiça. Dudu está sendo intimado para comprovar que tem um filho de 8 anos de idade.

Ainda de acordo com o colunista, o caso aconteceu em 2011, quando Dudu ainda jogava no Cruzeiro. Naquela ocasião, ele teria engravidado uma amiga de infância com quem teve um caso e que era casada com um amigo do jogador.

Mallu Ohanna e Dudu
Reprodução/Instagram
Mallu Ohanna e Dudu

Essa moça não pediu o exame de paternidade antes porque tinha medo de perder o marido pela traição. Mas o rapaz que era amigo de Dudu morreu e a viúva, enfim, resolveu pedir o reconhecimento de paternidade.

A assessoria de imprensa de Dudu disse a Leo Dias o seguinte: "No calor do momento vão surgir milhares de coisas. É algo pessoal e totalmente infundado"

Malu Ohanna não tinha conhecimento de que o marido estava enfrentando este processo de paternidade na Justiça. De acordo com o colunista, o relacionamento do casal está conturbado, sendo que Dudu não dormiu em casa na última semana, usando o alojamento do CT do Palmeiras.

Mallu Ohana e Dudu
Reprodução/Instagram
Mallu Ohana e Dudu


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!