Tamanho do texto

Malu Ohanna, de 28 anos, assistia o jogo entre Palmeiras e Flamengo no último domingo (01), quando viu a suposta amante de seu marido; confira

Lance

Uma cena inusitada foi flagrada na partida entre Palmeiras e Flamengo, neste domingo, no Allianz. Segundo o colunista Leo Dias, Malu Ohanna , de 28 anos, mulher do atacante Dudu , do Verdão, teria feito um barraco ao perceber que a suposta amante do jogador estava presente assistindo a partida. Malu já teria percebido a suposta relação entre o jogador e a outra mulher há uma semana.

Leia também: Dudu explica motivo de não bater pênaltis decisivos e dá "cutucada"

Mallu Ohanna e Dudu arrow-options
Reprodução/Instagram
Mallu Ohanna e Dudu



O caso teria sido descoberto há cerca de uma semana e ela não contava que a moça, que não teve o nome nem o rosto revelados pelo colunista, estaria dentro do estádio acompanhando a partida dentro da área especial para as mulheres de atletas do time.

Ainda segundo Leo Dias, ao perceber que a suposta amante estava ali, Malu teria ido até a moça e xingado ela. O pai da suposta amante teria filmado tudo ao perceber a confusão. Com o clima de desentendimento, alguns torcedores chamaram os seguranças da partida, que afastaram a mulher do jogador.

Leia também: Dudu e Diogo Barbosa trocam agressões após queda do Palmeiras, revela jornalista

A coluna ainda revela que o caso não fica apenas nesta situação, que seria uma relação antiga de Dudu , contudo, não foi revelado nenhuma outra informação sobre o histórico do atacante do Verdão fora dos gramados. Dentro de campo, o Flamengo goleou o Palmeiras por 3 a 1, com gols de Arrascaeta e dois de Gabigol, além de Matheus Fernandes diminuindo para o clube paulista.