O Flamengo busca a manutenção de Gabigol para temporada 2020, porém, de acordo com o jornal italiano La Repubblica , a permanência do jogador brasileiro no rubro-negro ficou ainda mais difícil.
Leia também: Ex-goleiro Marcos provoca Gabigol com antigo post do atacante no Twitter
Segundo a publicação, a Inter de Milão desistiu de vender Gabigol e pedirá o seu retorno para o futebol italiano.
Inicialmente, os clubes haviam chegado a um acordo na casa dos 22 milhões de euros (cerca de R$ 103 milhões) por Gabigol. Mas, de acordo com o jornal, os valores do jogador 'mudaram de patamar' após o título da Libertadores e agora devem chegar aos 40 milhões euros (R$ 185 milhões).
Com isso, a Inter de Milão teria se incomodado com toda a situação envolvendo o atacante. Estaria faltando uma definição do Flamengo em relação aos novos valores para comprá-lo em definitivo.
Leia também: E se o Flamengo estivesse listado na bolsa de valores? Qual seria o patamar?
Segundo o jornal, a tendência seria o retorno do jogador para o futebol italiano no começo do ano que vem - meio da temporada europeia.
A diretoria do Flamengo mantém o otimismo de manter o jogador para a próxima temporada. Gabigol , de 23 anos, vive momento incrível com a camisa do clube carioca. Ele marcou até o momento 40 gols na temporada.