Lance

Ex-goleiro Marcos
Divulgação
Ex-goleiro Marcos

Marcos e Gabriel Barbosa, o Gabigol, continuam se provocando nas redes sociais. Nesta terça-feira, foi o ex-goleiro do Palmeiras quem ironizou o atacante do Flamengo, publicando a imagem de um post de Instagram antigo em que Gabriel Barbosa escreve: "Vendo o jogo do Palmeiras!".

Leia também: VAR revela expulsão de Gabigol na final: "Agarrou sua genitália"

– Jamais brigaria com o Gabigol. Fazemos parte do seu crescimento como jogador – escreveu Marcos ao compartilhar o post de Gabigol , de 2011

Ver essa foto no Instagram

Jamais brigaria com @gabigol , fazemos parte do seu crescimento como jogador 😂👍🙏

Uma publicação compartilhada por MARCOS (@marcosgoleiro_12) em


A troca de provocações começou quando Gabigol, horas depois da conquista da Libertadores pelo Flamengo , puxou o grito, em comemoração com atletas: "Palmeiras não tem Mundial. Não tem Copinha, não tem Mundial".

Não demorou muito, o ex-goleiro do Palmeiras, Marcos não deixou barato e respondeu em seu Instagram.

– Deve estar chegando isso pra todos nós palmeirenses, né? Fiquem tranquilos, ser lembrado na festa de um título de rival é para poucos, só para quem incomoda, afinal, somos diferentes de todos! Falta seu mundial jogando, Gabigol. Sorte aí no fim do ano! – disse.

Leia também: Goleiro Marcos provoca flamenguistas: "Queremos o Rio de Janeiro limpo"

No último domingo, o Palmeiras perdeu para o Grêmio por 2 a 1 e não tem mais chances de conquistar o Campeonato Brasileiro. O que rendeu mais provocação já que o Flamengo se sagrou campeão nacional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!