Tamanho do texto

Elenco campeão cantou músicas da torcida rubro-negra, como "Em dezembro de 81" e "Vai pra cima deles, Mengo" assim que pousou no Brasil

Jogadores do Flamengo levantam a taça arrow-options
Nayra Halm/Fotoarena/Agência O Globo
Jogadores do Flamengo levantam a taça de campeão da Libertadores 2019

Dois vídeos divulgados pelas redes sociais do Flamengo na manhã deste domingo (24) mostram os jogadores comemorando e cantando músicas que embalaram as arquibancadas durante a campanha histórica do bicampeonato da Libertadores . O avião que trouxe a delegação campeã pousou no Aeroporto Internacional do Rio por volta das 11h.

Leia também: Com moral! Só Zico fez mais gols que Gabigol pelo Flamengo em uma Libertadores

As músicas entoadas pelos campeões da América foram "Em dezembro de 81", que faz alusão ao título mundial do Flamengo em 1981, contra o Liverpool, e também "Vai pra cima deles, Mengo". Nas imagens, é possível ver os jogadores com a camisa especial do título e também Gabigol com o taça na mão e de pé no corredor.

Assista aos vídeos abaixo

O Flamengo sagrou-se bicampeão da Libertadores da América ao vencer o River Plate por 2 a 1 de virada, neste sábado (23), em Lima no Peru. Os gols do rubro-negro foram marcados
por Gabigol , que terminou como artilheiro da competição com dez gols. Bruno Henrique foi eleito o melhor jogador do torneio.

    Leia tudo sobre: músicas