Tamanho do texto

Atacante marcou duas vezes já nos minutos finais do jogo entre Flamengo e River, pela final da Libertadores, e garantiu o título para o Rubro-Negro; veja

O Flamengo foi campeão da Libertadores  em um jogo emocionante neste sábado (23). O Rubro-Negro levou um gol do River logo aos 14 minutos do primeiro tempo e diminuiu o ritmo, nem mesmo Gabigol estava conseguindo ajudar os cariocas.

Leia também: Flamengo vira diante do River e é campeão da Libertadores

Gabigol arrow-options
AGENCIA O GLOBO/
Gabigol


Apesar das chances, o Flamengo simplesmente não conseguia marcar e, quando parecia que estava tudo perdido, a estrela de Gabigol brilhou. O camisa 9 empatou a o jogo aos 43 minutos, e a esperança do torcedor flamenguista voltou.

Leia também: Galvão Bueno tem alta da UTI e manda recado na Globo antes da final

O jogo estava indo para a prorrogação, mas aos 46 minutos da segunda etapa, a estrela de Gabigol brilhou novamente e o atacante marcou o segundo gol, dando o título da Libertadores para o Flamengo.

Gabigol arrow-options
Ricardo Modeira/Zimel Press/Agencia O Globo
Gabigol


Gabigol foi expulso nos segundos finais do jogo, mas isso não impediu que o jogador recebesse o prêmio de melhor jogador da partida. E agora ele já convocou a torcida e avisou: "O Rio é nosso".

    Leia tudo sobre: Futebol