Momento em que Gabigol aperta a mão de Witzel, mas sai andando e o deixa ajoelhado
Reprodução
Momento em que Gabigol aperta a mão de Witzel, mas sai andando e o deixa ajoelhado

Após a vítória histórica do Flamengo por 2 a 1 sobre o River Plate , na final da Copa dos Libertadores , o governador Wilson Witzel (PSC) se ajoelhou diante do atacante Gabigol no gramado do Estádio Monumental de Lima. Na imagem captada pelo cinegrafista da Rede Globo Edu Bernardes, o governador vai cumprimentar o jogador.

autor dos dois gols da vitória rubro-negra aperta a mão de Wiltzel, mas olha para baixo e sai caminhando para o lado esquerdo. O governador fez menção de que iria lustrar a chuteira do atacante.

Assista abaixo:

Leia também: Só alegria! Jogadores do Flamengo fazem festa dentro de avião; assista

Um vídeo postado em sua conta oficial no Twitter, Witzel a aparece comemorando um dos gols. E escreveu na postagem: "Dia histórico! Ver meu time virar o jogo aos 40 do segundo tempo foi uma emoção sem igual. Parabéns, @Flamengo, pela segunda faixa de campeão da Copa Libertadores da América. Que venha o mundial!".

Em setembro do ano passado, durante a campanha, Witzel afirmou ao jornal Lance! ser torcedor do Corinthians desde criancinha. Depois de vencer a eleição, o governador declarou diversas vezes que torce para o Flamengo .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!