Tamanho do texto

Lesão no joelho esquerdo do meia rubro-negro causou estranheza na Argentina e no Uruguai e virou capa do jornal "Olé" desta sexta-feira (08)

A lesão do meia De Arrascaeta pegou de surpresa os torcedores do Flamengo, mas causou estranheza na Argentina e no Uruguai. O jornal "Olé" dedicou uma página inteira da edição desta sexta-feira para levantar suspeita sobre a entorse no joelho esquerdo do meia rubro-negro, mesmo local que ele foi submetido a uma cirurgia há um mês.

Leia também: Trio do Flamengo caminha para feito inédito na história do Brasileirão

aeta arrow-options
Clever Felix/Brazil Photo Press/Agencia O Globo
Arrascaeta


Com o título "Arrancaeta?", o diário tratou a lesão de Arrascaeta como polêmica, ainda mais por ter sido divulgada horas antes do clássico contra o Botafogo e na véspera de a seleção do Uruguai divulgar a lista final de convocados para os amistosos contra a Hungria, no dia 15, e a Argentina , no dia 18.

Leia também: Como se virar sem Arrascaeta? Veja as opções do Flamengo sem o meia uruguaio

Capa do jornal arrow-options
Reprodução
Capa do jornal "Olé"


Leia também: Flamengo colocará telões no Maracanã para torcida assistir final da Libertadores

"No Flamengo asseguram que o volante, convocado para o amistoso da Celeste diante da Hungria, sofreu um lesão no mesmo tornozelo que fez ha´pouco uma cirurgia, e no Uruguai já desconfiam. Aqui sim: na final com o River chegaria", disse o diário sobre Arrascaeta .

    Leia tudo sobre: Futebol