Everton Ribeiro marcou pelo Flamengo, mas o VAR anulou
Everton Pereira/Ofotográfico/Agência O Globo
Everton Ribeiro marcou pelo Flamengo, mas o VAR anulou

Uma das patrocinadoras do Flamengo causou um mal-estar durante a partida contra o  Grêmio , na noite de quarta-feira, pela semifinal da Copa Libertadores - o duelo em Porto Alegre terminou empatado em 1 a 1 .

Leia também: Musa do Flamengo se revolta com gols anulados no jogo contra Grêmio

Em uma postagem do Twitter oficial do clube sobre o gol de Everton Ribeiro, que foi anulado pelo VAR, o perfil da empresa Buser debochou da anulação, causando revolta em torcedores do Flamengo .

Leia também: 'Iludido', torcedor do Flamengo já comprou ingressos para final da Libertadores

Na manhã desta quinta-feira, a empresa usou o mesmo perfil nas redes sociais para pedir desculpas e informar que a pessoa que a realizou a postagem não teve "uma boa intenção e foi desligada da empresa".

Conta da Buser ironizou gol anulado
Twitter/Reprodução
Conta da Buser ironizou gol anulado

A Buser tem a marca estampada nas mangas da camisa do Flamengo.

Confira a nota:

Comunicado Oficial: Ontem alguém mal-intencionado fez um comentário maldoso em um post do Flamengo. A buser já tomou as medidas cabíveis e esse colaborador não faz parte do time mais. Pedimos perdão a nação Rubro-Negra

Com a regra do gol marcado fora de casa, o Flamengo pode empatar sem gols no jogo de volta, dia 23, no Maracanã, que irá à decisão. Nova igualdade em 1 a 1 leva para os pênaltis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!