Lance


O meia Cueva, do Santos, foi flagrado em uma confusão em uma casa noturna da cidade homônima. No vídeo que circula pelas redes sociais, o atleta aparece discutindo e partindo para cima de uma pessoa não identificada.

Leia também: Peru poupa Guerrero, perde pênalti com Cueva e é derrotado pela Dinamarca

Cueva no Santos
Divulgação
Cueva no Santos

Ao que parece,  Cueva foi cobrado por um torcedor do Santos pelo baixo desempenho nesta temporada. Para quem não sabe, o peruano tem 16 jogos, nenhum gol e assistência. Para corroborar a equação, o jogador custou R$ 26 milhões ao time.

Leia também: Embriagado, Cueva é flagrado urinando em aeroporto no Peru; assista

Após o ocorrido, o clube decidiu suspender o craque e entregou o caso ao departamento jurídico.  "Após divulgação de vídeo relacionado ao atleta, o jogador apresentou a sua versão do ocorrido à diretoria do time. [ele] está suspenso preventivamente e o caso está entregue ao departamento jurídico", dizia a declaração. Confira o vídeo.


Leia também: Com Trauco e Cueva mas sem Guerrero, Peru divulga pré-lista da Copa do Mundo

Sendo assim, Cueva não será relacionado para o duelo do Peixe contra o CSA, neste domingo (29), às 16h00, na Vila Belmiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube realizou o último treinamento na tarde deste sábado (28), no CT Rei Pelé. O Peixe é o terceiro colocado do torneio nacional, com 38 pontos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!