Lance

Cueva foi uma das principais contratações do Santos na temporada
Ivan Storti/Santos FC
Cueva foi uma das principais contratações do Santos na temporada

Acostumado a ser destaque pelo que faz dentro dos gramados, Christian Cueva foi tema das principais manchetes peruanas por uma atitude nada exemplar.

Leia também: Em evento, Neymar fala sobre lesão: "Estou quase 100% recuperado"

Com uns dias de folga concedido pelo Santos após o final da Copa América, o jogador inicialmente se divertia e dançava com os amigos na comemoração de aniversário do companheiro de seleção Carlos Zambrano. Mas ao deixar a festa Cueva protagonizou uma lamentável cena.

O peruano foi visto urinando em público após sair do evento. O local escolhido para tal ato de Cueva foi nada menos que um estacionamento do aeroporto no Peru , que fez com que ele fosse flagrado em tal momento.

Leia também: Fim de uma era! Contrato de Romero com o Corinthians se encerra neste domingo

Você viu?

Questionado sobre a notícia, que ganhou os principais portais peruanos, Ricardo Gareca , técnico da seleção local, desconversou sobre o assunto. “Não estou ciente de tudo que fazem. Neste momento, quando me questionam, estou distante de tudo que envolva estas notícias”.

O canal local Magaly TV registrou a ação de Cueva, que desce de um carro e é flagrado na cena inusitada. Acompanhado da esposa, que aparece junto do jogador no vídeo, e se mostra visivelmente incomodada e sem graça com a situação.

Leia também: Em jogo de arbitragem polêmica, Grêmio vence Vasco de virada

Confira abaixo o vídeo em que Cueva é flagrado:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!