Tamanho do texto

O jornalista teria se envolvido na acusação de Najila contra Neymar, fornecendo o contato do pai do atleta para um dos advogados da modelo

Lance

Mauro Naves arrow-options
Divulgação
Mauro Naves foi afastado da TV Globo por envolvimento no caso Neymar

Após passar 31 anos no Grupo Globo, o jornalista Mauro Naves revelou como está se sentindo depois de ter sido demitido da emissora. Mauro conversou sobre o tema, junto com sua esposa Patti Naves, em um vídeo publicado no Youtube na semana passada, no canal "Spa Tour Life" e desabafou sobre sua saída. Mauro afirmou estar vivendo um "7 a 1" pessoal.

Leia também: TV Globo ignorou apelo de Galvão Bueno para manter Mauro Naves na emissora

A entrevista foi publicada no dia 03 de setembro, no canal do Spa onde Mauro Naves frequentou com sua esposa, que é atriz. Na conversa, o jornalista de 60 anos, não deixou passar em branco a situação que o fez deixar a Globo . Mauro disse que o Spa foi importante para superar o momento difícil.

"Essa minha saída foi inesperada. É claro que te abala emocionalmente de forma muito profunda, mas acho que encontrei ferramentas aqui (no SPA) que vão me ajudar a digerir direito essa situação. E estar preparado para enfrentar novos caminhos", contou ele.

"Ainda estou formalizando oficialmente minha saída, então, bate aquela ansiedade. Estava tenso, muito ansioso. Mas isso aqui me ajudou demais a refletir, a pensar e a respirar. Eu estou passando o 7 a 1 da minha vida”, desabafou Mauro, fazendo alusão a goleada alemã na Seleção Brasileira, na Copa do Mundo de 2014. 

Confira a entrevista completa aqui:

RELEMBRE O CASO

Em junho deste ano, Mauro teria se envolvido na polêmica acusação de estupro de Najila Trindade ao jogador Neymar . O jornalista teria fornecido o contato do pai do atleta para um dos advogados da modelo.

Leia também: Caso Neymar: Najila é indiciada por denunciação caluniosa e extorsão

Mauro Naves foi afastado da emissora pouco depois e teve sua rescisão acertada pouco tempo depois. A emissora demitiu o profissional por entender que a atitude dele não caminha na direção dos princípios da empresa.