Lance

Mauro Naves foi afastado da TV Globo por envolvimento no caso Neymar
Divulgação
Mauro Naves foi afastado da TV Globo por envolvimento no caso Neymar

Após passar 31 anos no Grupo Globo, o jornalista Mauro Naves revelou como está se sentindo depois de ter sido demitido da emissora. Mauro conversou sobre o tema, junto com sua esposa Patti Naves, em um vídeo publicado no Youtube na semana passada, no canal "Spa Tour Life" e desabafou sobre sua saída. Mauro afirmou estar vivendo um "7 a 1" pessoal.

Leia também: TV Globo ignorou apelo de Galvão Bueno para manter Mauro Naves na emissora

A entrevista foi publicada no dia 03 de setembro, no canal do Spa onde Mauro Naves frequentou com sua esposa, que é atriz. Na conversa, o jornalista de 60 anos, não deixou passar em branco a situação que o fez deixar a Globo . Mauro disse que o Spa foi importante para superar o momento difícil.

"Essa minha saída foi inesperada. É claro que te abala emocionalmente de forma muito profunda, mas acho que encontrei ferramentas aqui (no SPA) que vão me ajudar a digerir direito essa situação. E estar preparado para enfrentar novos caminhos", contou ele.

"Ainda estou formalizando oficialmente minha saída, então, bate aquela ansiedade. Estava tenso, muito ansioso. Mas isso aqui me ajudou demais a refletir, a pensar e a respirar. Eu estou passando o 7 a 1 da minha vida”, desabafou Mauro, fazendo alusão a goleada alemã na Seleção Brasileira, na Copa do Mundo de 2014. 

Confira a entrevista completa aqui:

RELEMBRE O CASO

Em junho deste ano, Mauro teria se envolvido na polêmica acusação de estupro de Najila Trindade ao jogador Neymar . O jornalista teria fornecido o contato do pai do atleta para um dos advogados da modelo.

Leia também: Caso Neymar: Najila é indiciada por denunciação caluniosa e extorsão

Mauro Naves foi afastado da emissora pouco depois e teve sua rescisão acertada pouco tempo depois. A emissora demitiu o profissional por entender que a atitude dele não caminha na direção dos princípios da empresa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!