Lance


Neto sobre Palmeiras: 'Se eles se incomodam tanto, é porque sou f...'
Reprodução / TV Bandeirantes
Neto sobre Palmeiras: 'Se eles se incomodam tanto, é porque sou f...'

O ex-jogador Neto é mais um dos personagens da histórica rivalidade entre Palmeiras e Corinthians. Embora seja ídolo no Parque São Jorge, o apresentador da Band, em entrevista à Folha , nesta sexta-feira (2), afirmou que acredita fazer parte do hall de nomes importantes do dérbi. Mesmo que a passagem pelo Palmeiras tenha sido rápida, ele diz não ter nada contra o clube, mas aponta as críticas como principal motivo do incômodo dos palmeirenses com ele.

Leia também: Mbappé 'empurra' Neymar, que aparenta chateação durante comemoração de título

"Eu sou uma areiazinha perto do que representa o Palmeiras. Se eles se incomodam tanto, é porque eu sou muito f…", disse ele. Ainda sobre a relevância dele aos rivais, Neto afirmou:

"O azar deles é que eu apresento programa de televisão há sete anos e sou comentarista há vinte. Então, eu posso comentar o que eu quero. Eu não sou contra eles, só que eu não torço para eles. E eu falo isso na televisão, entendeu? O Casagrande fala? O Caio fala? O Júnior fala do Flamengo, quando tem um Fla-Flu? Ele fica em cima do muro. Eu, não. Falo: o Corinthians vai ser campeão, velho. Foda-se se não for. Caguei", comentou sobre as provocações que faz na TV.

"Acho que faço parte do dérbi, sim, até porque o Palmeiras me trocou pelo Ribamar, não acreditaram em mim. E tem uma coisa: eu não tenho nada contra o Palmeiras, eles que têm contra mim", afirmou.

Leia também: Zagueiro acusa torcedor de ato racista e agressão contra irmã

Neto , hoje apresentador, esteve no Palmeiras em julho de 1989, em troca do Corinthians que cedeu o ex-meia e o lateral Denys ao rival para ter os ex-palmeirenses Dida, lateral esquerdo, e o meia Ribamar. Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 19h, na Arena Corinthians. O jogo é válido pela décima terceira rodada do Brasileirão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!