Tamanho do texto

PSG conquistou a Supercopa da França e brasileiro não jogou por ainda estar se recuperando de lesão. Na hora da comemoração, situação ficou estranha

Lance


Neymar e Mbappé arrow-options
Twitter/Reprodução
Neymar e Mbappé juntos no PSG na temporada passada

O atacante Neymar aparentemente não levou bem uma brincadeira do jovem Mbappé , durante a comemoração do título do PSG na Supercopa da França, neste sábado (3). Enquanto o elenco se reunia para tirar a foto oficial, o brasileiro, que segue de fora por lesão, juntou-se ao grupo no gramado para participar. Contudo, o francês empurrou Neymar para fora da foto e deu uma risadinha olhando para a câmera.

Leia também: Arsenal mostra interesse em contar com Philippe Coutinho, diz TV

A brincadeira entre os companheiros de time deixou o brasileiro sem entender a situação. Com cara de poucos amigos, Neymar voltou em seguida para junto do elenco. Cabisbaixo, ele participou da foto mais sério que os colegas.

A situação se resolveu apenas quando o volante italiano Verratti puxou o jogador para o meio do grupo e brincou. O craque francês foi um dos primeiros a abraçar Neymar durante a comemoração. Veja:

O Paris Saint-Germain conseguiu a virada contra o Rennes e venceu por 2 a 1, levando o título da Supercopa da França, competição que reúne o vencedor da Liga Francesa e da Copa da França.

Leia também: Zagueiro acusa torcedor de ato racista e agressão contra irmã

Vale lembrar que  Neymar segue com futuro indefinido no clube francês, sendo alvo de diversas especulações na imprensa na imprensa internacional.

    Leia tudo sobre: futebol