Tamanho do texto

A brincadeira surgiu em vídeo feito pelo baiano a uma página dedicada ao Flamengo. Nas imagens, Daniel Alves informou que está livre no mercado

A chegada do lateral-esquerdo Filipe Luis ao Flamengo, o nono reforço do ano e o quarto nesta janela de transferência, fez Daniel Alves se colocar na mira do clube. Sem time desde que encerrou o contrato com o Paris Saint-Germain, no dia 30 de junho, o lateral-direito se "ofereceu" para ser contratado pelo Rubro-Negro.

Leia também: Junto com Neymar? Lateral Daniel Alves sonha em voltar ao Barcelona

A brincadeira surgiu em um vídeo feito pelo baiano a uma página dedicada ao time da Gávea nas redes sociais. Nas imagens, Daniel Alves aparece informou que está livre no mercado. O Twitter "MRN (Mundo Rubro-negro) compartilhou o vídeo.

“Fala galera do MRN (Mundo Rubro-Negro), aqui quem fala é o Dani e eu queria dizer que eu tô livre, viu? Qualquer coisa me liga”, disse o lateral-direito .

Vale lembrar que o Flamengo contratou Rafinha, ex-Bayern de Munique, para ser titular na lateral-direita. Se viesse, Daniel Alves teria que disputar a vaga com o paranaense, que se naturalizou alemão.

Daniel Alves, Paquetá e Filipe Luis com a camisa do Flamengo
Reprodução / Instagram
Daniel Alves com a camisa do Flamengo após o título da Copa América

Mas após a final da Copa América 2019, conquistada pelo Brasil, o baiano vestiu a camisa rubro-negra que recebeu de presente e posou com Lucas Paquetá, ex-cria do Flamengo, e Filipe Luis, então em negociações com a equipe.

Eleito melhor jogador da Copa América, o jogador está bem longe de retornar ao Brasil. Aos 36 anos, o baiano ainda quer permanecer na Europa por mais algumas temporadas e ainda procura um novo clube interessado em contar com seus serviços.

Leia também: Diego reage e protesto da torcida do Flamengo acaba em confusão no Rio; assista

Daniel Alves  até chegou a ser oferecido ao Barcelona, assim como Neymar, mas a diretoria catalã refutou por causa da idade do lateral. O Sevilla também surgiu como uma opção, mas nada foi acertado.