Tamanho do texto

O treinador do Vasco foi o convidado especial do programa "Jogo Sagrado", apresentado pelo narrador Téo José

Lance

Vanderlei Luxemburgo arrow-options
Reprodução
Vanderlei Luxemburgo se irritou com o apresentador Téo José

O técnico Vanderlei Luxemburgo foi o convidado especial do "Jogo Sagrado" desta segunda-feira, no canal Fox Sports. Porém, a participação do treinador do Vasco no programa terminou com polêmica. Luxa se irritou com uma pergunta do apresentador Téo José e ambos acabaram discutindo. 

Leia também: Dunga revela que se arrependeu de ter feito as pazes com Alex Escobar

Durante o programa, o apresentador perguntou se Luxemburgo daria algum conselho para Neymar, que negocia a saída do Paris Saint-Germain (FRA) e está na mira de gigantes como Barcelona (ESP) e Real Madrid (ESP). O treinador se irritou e discutiu com Téo José

- Como técnico, uma resposta minha muda bastante - disse Luxemburgo, que foi interrompido pelo apresentador da Fox Sports

- Se ele (Neymar) te ligasse você não daria um conselho? - perguntou Téo José. 

- Sim, mas não vou falar - rebateu Luxemburgo, que criticou a postura dos jornalistas. 

- Então, deixa eu falar o que eu penso. Você pode falar o que pensa, eu posso falar o que eu penso. É que você acha que, às vezes, você não coloca alguém em situação constrangedora, o jornalista acha sempre que não coloca, mas coloca, e não percebe - afirmou Luxa. 

- Eu não acho que coloquei ninguém em posição constrangedora. Mas, Luxemburgo , olha, eu tenho o maior respeito pela sua carreira, pelas suas opiniões - respondeu Téo José, que encerrou o programa na sequência após o 'climão' com o treinador do Vasco.

Leia também: Gabriel Jesus x Casagrande: atacante desmente comentarista da Globo

Assista a discussão na íntegra: