Dunga xingou repórter da Globo ao vivo em 2010
Reprodução
Dunga xingou repórter da Globo ao vivo em 2010

O ex-jogador Dunga, capitão do tetracampeonato da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1994, revelou que se arrependeu de ter feito as pazes com o apresentador Alex Escobar, da Rede Globo.

"Me arrependi (de fazer as pazes). Ele (Escobar) esteve no programa da Fátima Bernardes, e disse que enquanto a Holanda tava na praia, o Brasil tava enclausurado", contou Dunga em entrevista ao canal " Desimpedidos ".

O ex-técnico da seleção brasileira ainda completou dizendo que Alex Escobar , seu desafeto desde a Copa do Mundo de 2010, é um profissional tendencioso.

Leia também: Ex-técnico da seleção, Dunga revela truque de jogadores para serem escalados

"Só que ele errou as datas, porque na África do Sul com 10, 5 graus, ninguém vai na praia né? A Holanda ia na praia em 2014 (no Brasil) e não lá. Aí você vê como o profissional é tendencioso. Me arrependi. Gosto de tratar com as pessoas que são sinceras e mantém a palavra", disparou.

Questionado pelo apresentador do quadro, Bolívia, se o jornalista "continua sendo cagão", em referência a frase dita pelo técnico na briga em 2010, Dunga respondeu: "Com certeza". 

Assista a entrevista abaixo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!