Neymar esteve no programa Silvio Santos e participou do
SBT/Divulgação
Neymar esteve no programa Silvio Santos e participou do "jogo das três pistas"

Alguns dias antes de se reapresentaro ao PSG, quando ainda estava no Brasil, o atacante Neymar visitou os estúdios do SBT , em São Paulo, e participou de um quadro do programa Silvio Santos - a atração foi ao ar na noite do último domingo (21).

Leia mais sobre Neymar:

Neymar brincou do "jogo das três pistas", fez apenas 28 pontos e sofreu uma derrota de lavada diante da filha do apresentador, Patrícia Abravanel , que somou 91 pontos na competição. 

Os 28 pontos fizeram o camisa 10 do PSG e da seleção brasileira embolsar R$ 280, pagos em dinheiro por Silvio Santos ainda no palco.

Uma das perguntas do jogo tinha como resposta final a cantora Anitta , sendo que uma das pistas era "beijou jogador da seleção". Neymar nunca falou abertamente sobre isso, mas tudo indica que ele e a cantora já tiveram um envolvimento.

"Só o Neymar pode falar", disse Patrícia Abravanel no quadro. Surpreso, Silvio Santos questionou: "Ele beijou a Anitta?". Na sequência, Patrícia perguntou ao jogador: "Você beijou a Anitta?".

Visivelmente sem graça, Neymar respondeu: "Eu? Não!"

Veja no vídeo:

Confira mais notícias sobre Neymar

Vale lembrar que Neymar e Anitta curtiram juntos o Carnaval deste ano na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Um vídeo na internet, inclusive, mostra a cantora aos beijos com o jogador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!