Tamanho do texto

Além do valor oferecido, PSG poderia escolher dois atletas de uma lista com seis jogadores, entre eles Philippe Coutinho, Ousmane Dembele e Rakitic

Lance

Neymar arrow-options
Divulgação
Neymar


A novela envolvendo o futuro de Neymar ganha novos capítulos a cada dia que passa. Desta vez, de acordo com a 'Sky Sports', o Barcelona fez sua primeira proposta oficial pelo craque, no valor de 100 milhões de euros (R$422 milhões) e mais dois jogadores, pelo craque brasileiro.

Leia mais: Dupla com CR7? Pai de Neymar vai se reunir com a Juventus, diz jornal espanhol

Os dois jogadores envolvidos na negociação com Neymar seriam de acordo com uma lista enviada pelo Barcelona , na qual o Paris Saint-Germain escolheria dois nomes entre seis, sendo eles Philippe Coutinho , Ousmane Dembele, Ivan Rakitic, Nelson Semedo, e Malcom , sendo o sexto nome ainda não informado.

Ainda segundo a emissora, no entanto, o Paris Saint-Germain está irredutível e quer os mesmos 222 milhões de euros pagos (R$937 milhões) para contratar Neymar em 2017.

A situação de Neymar no Paris Saint-Germain parece estar bem desgastada. O jogador já teria comunicado o seu desejo de deixar o clube, e o diretor de futebol Leonardo, e o treinador da equipe, Thomas Tuchel , também já admitiram que o brasileiro quer sair.