Autor do gol do São Paulo, Pablo se machucou no fim do primeiro tempo
Eduardo Carmim/Photo Premium/Agencia O Globo
Autor do gol do São Paulo, Pablo se machucou no fim do primeiro tempo

Lance

Nesta segunda-feira (15), após passar por exames em um hospital da cidade de São Paulo, o atacante Pablo teve diagnosticada uma lesão nos ligamentos do tornozelo direito, que deve tirá-lo dos gramados por aproximadamente um mês. O problema não requererá cirurgia e o jogador já iniciou o tratamento.

Leia também: Régis abandona reabilitação contra drogas e falta em treinos do São Bento

A lesão aconteceu depois de uma queda de mau jeito de Pablo após choque com o volante Thiago Santos, do Palmeiras, no clássico do último sábado (13).

A imagem mostrou o são-paulino dobrando a perna direita ao limite, o que deixou a impressão de que as consequências poderiam ter sido piores. A reclamação inicial era de dores tanto no tornozelo quanto no joelho.

O lance ocorreu já no fim da primeira etapa, e mesmo mancando com dores, Pablo permaneceu até o apito do árbitro rumo ao intervalo, quando foi substituído por Raniel, que fez sua estreia pelo clube.

A previsão no São Paulo é de que Pablo possa retornar aos gramados dentro de um mês. No último domingo (14), segundo informou o site oficial do clube, o atacante já havia apresentado melhora depois de passar por tratamento fisioterápico. Desde a queda o departamento médico do clube já tinha a impressão de que não seria algo grave.

Leia também: Equipe da Bandeirantes é furtada e perde entrevista exclusiva com Neymar

Pablo fez seu primeiro jogo oficial desde que precisou passar por cirurgia na região lombar para a retira de um cisto. Autor do gol do São Paulo no empate no Choque-Rei, o atacante não atuava desde o dia 30 de março, quando enfrentou justamente o Verdão pela partida de ida da semifinal do Paulistão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!