Tamanho do texto

O material foi gravado no domingo (14), durante evento de um dos patrocinadores do jogador, na Praia Grande, cidade do litoral paulista

Neymar em evento do seu instituto na Praia Grande arrow-options
Reprodução
Neymar participou de evento do seu instituto na Praia Grande

A equipe do programa "Aqui na Band" foi furtada na tarde deste domingo (14), na Praia Grande, litoral de São Paulo, e perdeu o material de uma entrevisa exclusiva gravada com Neymar durante evento do Instituto Neymar Jr.

Leia também: Em meio à especulações e polêmicas, Neymar finalmente se reapresenta ao PSG

A entrevista foi realizada após um evento de futebol de cinco organizado por um dos patrocinadores de Neymar . Ao deixar o local para retornar à emissora, que fica em São Paulo, a equipe notou que o porta-malas tinha sido danificado, e o material furtado .

"Foi um card. Isso que eles levaram. A gente gravou, gravamos com o diretor do instituto e especialmente com o Neymar na entrevista exclusiva. Tem informações importantes, sobre o futuro ele quis desconversar. Temos a esperança de recuperar e exibir na integra essa entrevista", disse o repórter João Paulo Vergueiro, no " Aqui na Band " desta segunda-feira (15).

Leia também: TV Globo ignorou apelo de Galvão Bueno para manter Mauro Naves na emissora

A entrevista foi a segunda do programa gravada com Neymar , a primeira aconteceu na quinta-feira (11). Já o segundo encontro aconteceu no domingo (14). A equipe da Band registrou um boletim de ocorrência e espera recuperar o material para exibir toda a conversa com o atacante.