Lance

Neymar na academia do PSG
Reprodução
Neymar se reapresentou ao PSG nesta segunda-feira (15)

Neymar se apresentou para o PSG para realizar o seu primeiro treinamento com o clube nesta nova temporada. Ainda sem ter certezas de seu futuro em Paris, o atacante deve fazer uma reunião com Leonardo, atual diretor esportivo da equipe, para deixar claro as suas pretensões.

Leia também: Caso Neymar: Policia prorroga prazo de investigação de tablet sumido de Najila

ATRASO

Neymar chegou em Paris, nesta segunda-feira, às 07h30 (do horário local) e se encaminhou para o centro de treinamentos do clube, chegando nas dependências por volta de 09h10, sendo o último atleta a chegar para as atividades. Quem chegou mais cedo foi o goleiro Kevin Trapp (08h), enquanto Tuchel e Mbappé chegaram um pouco antes das 09h.

FUTURO INDEFINIDO

O atacante ainda não sabe qual vai ser o próximo passo de sua carreira. Uma permanência no PSG é tratada pela imprensa europeia como incerta, com o Barcelona como um dos prováveis destinos. A ideia de Neymar era utilizar o empresário Pini Zahavi como intermediário, seria o agente que diria aos dirigentes do clube parisiense as pretensões do brasileiro. Leonardo, porém, insistiu para falar pessoalmente com Neymar.

Leia também: A web não perdoa! Neymar joga a nova camisa do PSG no lixo em comercial; assista

Neymar pai, um dos principais condutores da carreira do atacante, optou por permanecer no Brasil, em São Paulo, por mais alguns dias. A tendência é que o pai do atleta também se reúna com a diretoria parisiense nos próximos dias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!